APROVADOS NO CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL DE ITABAIANA SÃO CONVOCADOS PARA INICIAREM CURSO DE FORMAÇÃO

Os 33 aprovados no concurso da Guarda Municipal de Itabaiana foram convocados para o curso de formação, que será realizado na Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol).
Secretaria de Administração e da Gestão de Pessoas
15/01/2018 por Sharlon Sodré e atualizada em 15/01/2018 13:23:17 por Sharlon Sodré

Os 33 aprovados no concurso da Guarda Municipal de Itabaiana foram convocados para o curso de formação, que será realizado na Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol). A convocação aconteceu através do Diário Oficial do município da última quinta-feira, 11.Image title

De acordo com a publicação, foram convocados os 33 candidatos aprovados no concurso público para preenchimento de vagas existentes em cargos de provimento efetivo do quadro de pessoal. O certame foi realizado em 2016 e a homologação ocorreu em 27 de janeiro de 2017.

A partir de 26 de fevereiro, a Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol) irá ministrar o curso de formação para os convocados, sendo que existe uma previsão que a Guarda Municipal seja composta inicialmente por 20 agentes, que serão chamados pela ordem de classificação, enquanto que o restante será chamado posteriormente.

O Cabo José Luiz Santiago de Mendonça, que atualmente já responde pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Itabaiana, será o comandante da Guarda Municipal.

Publicações Relacionadas


SERVIÇOS


Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701