ASSAÍ ATACADISTA ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE LOJA EM ITABAIANA COM A GERAÇÃO DE 700 EMPREGOS

publicada em 10/08/2017 09:39:14 por Batanga e atualizada em 10/08/2017 09:39:39 por Batanga

A força de trabalho do povo, aplicação do dinheiro público com responsabilidade e honestidade por parte do prefeito Valmir de Francisquinho, regularidade no pagamento aos servidores, fornecedores e a transformação do município em um canteiro de obras, o que acaba gerando renda constante para os trabalhadores, foram ingredientes levados em conta pelo GRUPO ASSAI ATACADISTA para anunciar oficialmente a construção de uma loja em Itabaiana, com uma oferta de pelo menos 700 empregos diretos e indiretos.

A confirmação foi feita na manhã desta quarta-feira, 09, diretamente ao prefeito Valmir, considerado pela empresa, peça chave para a decisão do investimento, uma vez que sua administração se notabiliza pelo progresso e desenvolvimento, através de ações inovadoras e arrojadas, a exemplo da aquisição de uma usina de asfalto, com recursos próprios. Os empresários também destacaram os incentivos fiscais, estritamente dentro da lei, sem prejudicar a arrecadação do município, como facilitador pára tornar realidade o investimento.

O prefeito, acompanhado do Secretário da Administração, Adailton Souza e da Chefe de Gabinete, Andrea Reis Mendonça, recepcionou os diretores da Construtora André Guimarães, responsável pela construção da loja, que ficará localizada às margens da BR 235, em frente a Churrascaria Riacho Doce, André Luiz Guimarães (Diretor Geral), Ruy Cortês (superintendente) e Cristiano Modesto (Gerente de Contratos). Na oportunidade, Valmir informou que já estava dentro do cronograma de obras da prefeitura, a pavimentação e implantação de iluminação de LED na Avenida principal do Riacho Doce, bairro onde ficará localizada a loja do ASSAÍ ATACADISTA.