CONFIRAM O PROJETO DO TERMINAL RODOVIÁRIO INTERMUNICIPAL DE ITABAIANA

Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos
26/12/2017 por Sharlon Sodré e atualizada em 26/12/2017 11:38:58 por Sharlon Sodré

Preocupação com a qualidade de vida tem sido prioridade da atual gestão. O Prefeito Valmir de Francisquinho, juntamente com a Secretária Municipal de Obras, Deilza Assis, vêm trabalhando incessantemente na busca diária pelo desenvolvimento do nosso Município.

Itabaiana vive uma nova realidade, e atualmente transformou-se em um canteiro de obras, onde podemos encontrar diversas melhorias, tanto na cidade quanto no interior.

Vale aqui destacar, a obra do Terminal Rodoviário Intermunicipal de Itabaiana, que brevemente será entregue a população, garantindo assim, um melhor fluxo de veículos naquela região, sem causar a obstrução do trânsito, e prezando ainda mais pelo bem estar e a segurança da nossa população.
Image titleImage titleImage titleImage title

Publicações Relacionadas

Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701