COORDENADORAS DO CREAS E CMPPM DE ITABABIANA PARTICIPARAM DA APRESENTAÇÃO DO PROJETO "RESPEITA AS MINA"

Secretaria de Desenvolvimento Social
06/12/2017 por Sharlon Sodré e atualizada em 06/12/2017 10:33:03 por Sharlon Sodré

Na manhã da última quinta-feira, 30, as coordenadoras Larissa (Centro de Referência Especializado de Assistencia Social) e Lucivania (Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres) participaram da apresentação do projeto “Respeita as Mina”, projeto desenvolvido pelo governo do estado da Bahia e ora lançado em Sergipe, tendo como objetivo principal fortalecer a cultura de respeito às mulheres e contribuir para a igualdade e equidade entre homens e mulheres.

A apresentação do projeto ocorreu no Palácio dos Despachos em Aracaju. Foi uma manhã repleta de conhecimentos e projetos para empoderamentos das mulheres. O evento contou também com a palestra da sub secretária de políticas públicas para mulheres do Estado da Bahia, Karla Ramos.

O evento faz parte dos 16 dias de ativismo, pelo fim da violência contra a mulher, iniciada em 25 de novembro e finalizada em 10 de dezembro.

Publicações Relacionadas

Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701