CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA CUIDADORES DE IDOSOS É REALIZADO EM ITABAIANA

Secretaria de Saúde
13/09/2017 por Sharlon Sodré e atualizada em 13/09/2017 11:37:31 por Sharlon Sodré

Na manhã desta quarta-feira, 13, aconteceu o 4º Curso para Cuidadores de Idosos, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde. O curso foi realizado na Unidade de Saúde Manoel Menezes, localizado no Bairro Sítio Porto, contando com os ensinamentos dos profissionais do Núcleo de Apoio da Saúde da Família (Nasf), do município.

Image titleDe acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Karla Mendonça, o curso tem como objetivo formar cidadãos capacitados para cuidados básicos com os idosos, diferente do que é realizado pelo profissional de saúde.

"Não é formação de enfermeiro, é um diferencial para quem precisa cuidar do idoso em casa, com atenção especial, afirmou Karla.

Publicações Relacionadas

Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701