ESTUDANTE DE ITABAIANA REPRESENTA SERGIPE EM ENCONTRO NACIONAL DO UNICEF NO RIO DE JANEIRO

Secretaria de Desenvolvimento Social
30/10/2017 por Sharlon Sodré e atualizada em 30/10/2017 21:00:52 por Sharlon Sodré

Durante os dias 26 e 27/10, a adolescente Karla Laiane, 15 anos, esteve representando o Estado de Sergipe no encontro promovido pelo Unicef, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. No dia 26/10, foi realizado o Encontro de Redes de Adolescentes, no Hotel Novo Mundo, na capital carioca.

Participaram do evento mais de 70 adolescentes de todas as regiões do país. Já no dia 27, a adolescente participou do Encontro de Experiências de Participação Cidadã, realizado no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Organizado pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE-RJ, em parceria com o Unicef, o evento contou com palestras, debates e oficinas com o intuito de promover iniciativas desenvolvidas por jovens e adolescentes na consolidação dos direitos humanos e no fortalecimento da democracia.
Image title
Karla Laiane é estudante da Escola Municipal Dom José Thomaz, do Povoado Rio das Pedras, e é integrante do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), um dos projetos desenvolvidos pela Prefeitura de Itabaiana, através das Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, para a conquista do Selo Unicef Município Aprovado.Image title

Publicações Relacionadas

Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701