LOTEAMENTO LE CORBUSIER VAI GANHAR UMA PRAÇA EQUIPADA COM APARELHOS DE GINÁSTICA E COM BRINQUEDOS

Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos
22/01/2018 por Sharlon Sodré e atualizada em 22/01/2018 12:48:20 por Sharlon Sodré

Para levar mais diversão para a comunidade do Loteamento Le Corbusier, no Bairro Oviêdo Teixeira, a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Obras, está investindo mais de R$ 230 mil – orçamento totalmente de recursos próprios – na construção de uma praça de lazer na região.

De acordo com Deilza de Assis, secretária de Obras, a praça tem uma área de aproximadamente mil e quinhentos metros quadrados. Nesse espaço, ainda segundo Deilza, será instalado equipamentos de ginástica e brinquedos para a criançada do loteamento. Além de todos esses itens, o local será iluminado com lâmpadas de LED.
Image title

A novidade deixou a comunidade contente. “O prefeito Valmir de Francisquinho está de parabéns com o trabalho que vem fazendo. Nós que fazemos parte do loteamento só temos de agradecer por mais essa obra. Agora, vamos ter um local para bater um papo com os vizinhos, jogar dominó e ainda se exercitar”, disse Osvaldo José Andrade, que mora há mais de 5 anos no loteamento.

Publicações Relacionadas

Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701