NOTA DE ESCLARECIMENTO

Notícias
16/05/2018 por Vinny e atualizada em 16/05/2018 12:01:26 por Vinny

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da secretaria do Desenvolvimento Social e da secretaria de Saúde, vem a público esclarecer as informações divulgadas nas emissoras de rádio e redes sociais acerca da assistência ao ex-jogador Eribaldo Julião, popularmente conhecido por Bado. 

A Prefeitura ressalta que no dia 8 desse mês, a secretaria do Desenvolvimento Social realizou uma visita à casa do ex-jogador, quando conversou com a esposa a respeito da situação atual em que a família se encontra e prestou toda assistência competente a esta secretaria e que no dia 8 de maio foi feita a entrega de uma cesta básica, que será fornecida todos os meses na mesma data, além do acompanhamento do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). 

 Quanto à secretaria de Saúde, a Prefeitura reforça que também tem feito o acompanhamento do paciente com toda equipe formada por médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, fisioterapeuta e com tudo o que é necessário para o tratamento do paciente. A secretaria destaca ainda que no último dia 9 o paciente passou por uma consulta com o Dr. Marlon Anderson Santos Batista, e ficou constatada a necessidade de uma consulta com um Urologista que imediatamente foi marcada pela secretaria e foi realizada na última segunda-feira, 14. Diante disso, a Prefeitura lamenta a divulgação de informações com o intuito de desvalorizar o trabalho que vem sendo desenvolvido no município e frisa que de forma alguma deixaria de prestar assistência a qualquer pessoa.

Publicações Relacionadas


SERVIÇOS


Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701