ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Refis é prorrogado até o próximo dia 17 de maio

Prefeitura de Itabaiana concede prazo maior para que cidadãos possam aderir aos descontos propostos pela administração


03.Mai.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
?
A prefeitura de Itabaiana lan?ou, neste ano, o programa de Recupera??o Fiscal, o Refis. E gra?as ao bom acolhimento por parte da popula??o itabaianense, foi decidida a prorroga??o do prazo para que aqueles que possuem d?bitos de diversas naturezas junto ao tesouro municipal possam regularizar sua situa??o. A nova data para ades?o ao Refis ? at? o pr?ximo dia 17 de maio.
Para o prefeito Valmir de Francisquinho, o novo prazo ? mais uma oportunidade para o cidad?o e tamb?m para a cidade. ?Administrar ?, tamb?m, investir corretamente os recursos p?blicos, que v?m dos impostos. Nossa parte estamos fazendo, nesse sentido. Agora, se a popula??o tem a chance de regularizar os d?bitos com o munic?pio, ganham todos, pois o cidad?o passa a ter direito de retirar certid?o negativa, sem nenhum problema, e a cidade passa a ter mais recursos para investimentos em ?reas essenciais?, disse Valmir.
?Essa ? uma oportunidade ?nica para que todos os cidad?os e empresas tenham isen??o de multas e juros. Impostos como o IPTU, o ISS e o ISSQN passam a ser pagos pelo valor nominal, sem que incidam sobre ele as corre??es, que s?o at? um direito que a prefeitura tem, mas, visando o bem da comunidade, a administra??o municipal aprovou a lei para anistiar as corre??es e penaliza??es e possibilitar a regulariza??o de todos?, avaliou o advogado geral de Itabaiana, Lucas Cardinali.
Vale lembrar que todos os recursos arrecadados pela administra??o municipal t?m destina??o voltada para a viabiliza??o de programas sociais, educacionais e econ?micos que s?o implantados pela prefeitura, visando o bem viver da coletividade. E isso ? justamente o que ocorrer? com todo o montante que j? foi e que vier a ser arrecadado atrav?s do Refis.
?
03.Mai.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00