ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Setor de Meio Ambiente promove Conscientização Ambiental

Ação buscou levar informação e conhecimento aos moradores do entorno do Açude da Macela


25.Jul.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Os servidores do setor de Meio Ambiente da Secretaria de Planejamento e do Desenvolvimento Sustent?vel, junto aos servidores da Advocacia Geral do munic?pio, promoveram nesta ?ltima semana uma a??o de conscientiza??o ambiental com os moradores do entorno do A?ude da Macela.
A a??o foi destinada ? sensibiliza??o quanto ao uso de agrot?xico pelos agricultores da regi?o, bem como a disposi??o do lixo de forma inadequada no entorno do a?ude. Enfatizando-se os riscos que os mesmos possuem tamb?m para a popula??o que consome os alimentos por eles comercializados.
Tamb?m se destacou a import?ncia do descarte dos recipientes em que se armazenam tais produtos, que n?o devem ser reaproveitados e serem destinados a locais apropriados. Por fim, foi realizado cadastro das fam?lias para o cont?nuo acompanhamento dos t?cnicos da Prefeitura naquela regi?o.
De acordo com as Auditoras Ambientais do munic?pio, Aline Lima e Ana Paula, a??es como essa ser?o cada vez mais constantes, pois o cidad?o itabaianense deve estar cada vez mais consciente de suas responsabilidades e das problem?ticas que envolvem as quest?es ambientais em Itabaiana.?
?
25.Jul.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00