ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SMTT recebe quatro motos e três novos agentes

Aquisições fazem parte do projeto de reestruturação da superintendência visando otimizar trânsito itabaianense


14.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na manh? desta quarta-feira, 14, quatro novas motos, modelo Biz 125cc, chegaram para complementar a frota da Superintend?ncia Municipal de Transporte e Tr?nsito (SMTT). Trata-se de mais uma a??o da prefeitura de Itabaiana visando melhorias no tr?nsito da cidade. Neste caso foi um investimento de mais de R$ 20 mil. E na mesma oportunidade foram ministradas instru??es a tr?s novos agentes de tr?nsito.
?Temos dado todo apoio e suporte para que a SMTT possa realizar um trabalho a altura das necessidades de Itabaiana. Sabemos que nosso tr?nsito ? complexo. Mas para solucionar os problemas, s? temos uma maneira: trabalho?, disse o prefeito Valmir de Francisquinho.
No caso da frota, com as novas motocicletas, Itabaiana passa a contar com seis motos e um carro. Mas at? o dia 18 deste m?s, mais dois autom?veis se incorporar?o a frota. ?Antes t?nhamos duas motos e um carro. Como o contrato prev? a entrega at? o dia 18, ainda este m?s teremos seis motos e tr?s carros, sendo um deles uma caminhoneta, que ser? utilizada inclusive para a apreens?o de motos e ciclomotores que estiverem irregulares, al?m de transportes dos nossos materiais?, disse o gerente administrativo e financeiro da SMTT, Fl?vio Concei??o.
No caso das instru??es dadas aos novos agentes, o diretor de tr?nsito da SMTT, Cb. Valmir da Silva In?cio, al?m de dar as boas vindas aos servidores, passou as informa??es necess?rias para que eles desempenhem suas fun??es a contento. ?Esse ? um procedimento padr?o no recebimento de novos servidores na SMTT. Al?m desses tr?s, teremos mais tr?s funcion?rios p?blicos que se integrar?o a superintend?ncia logo ap?s terminarem o Curso de Inicia??o ao Servi?o P?blico?, finalizou Fl?vio.
14.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00