Reunião define detalhes dos eventos alusivos à Semana da Pátria

Com o tema ‘Ação Sustentável – Semana da Independência’, comemorações focarão nos cuidados com o meio ambiente

20.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na manh? desta ter?a-feira, 20, a Secretaria Municipal de Ind?stria e Com?rcio de Itabaiana realizou uma reuni?o junto ?s demais secretarias onde foi definida a programa??o do projeto ?A??o Sustent?vel ? Semana da Independ?ncia?.
Mais uma vez a prefeitura de Itabaiana saiu na frente com o lan?amento deste projeto grandioso e in?dito no interior do estado. Na reuni?o foi definido o papel de cada secretaria no evento que ser? realizado na Pra?a General Jo?o Pereira. Cada secretaria contar? com um stand de exposi??es e atendimento ? popula??o.
O projeto ser? realizado dentre os dias 1? e 7 de setembro e contar? com palestras, atendimentos b?sicos de sa?de, passei cicl?stico, al?m de outros eventos que visam valorizar a independ?ncia brasileira, bem como conscientizar a popula??o da import?ncia da sustentabilidade para a preserva??o da vida e do meio ambiente.
20.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001