ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Reunião define detalhes dos eventos alusivos à Semana da Pátria

Com o tema ‘Ação Sustentável – Semana da Independência’, comemorações focarão nos cuidados com o meio ambiente


20.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na manh? desta ter?a-feira, 20, a Secretaria Municipal de Ind?stria e Com?rcio de Itabaiana realizou uma reuni?o junto ?s demais secretarias onde foi definida a programa??o do projeto ?A??o Sustent?vel ? Semana da Independ?ncia?.
Mais uma vez a prefeitura de Itabaiana saiu na frente com o lan?amento deste projeto grandioso e in?dito no interior do estado. Na reuni?o foi definido o papel de cada secretaria no evento que ser? realizado na Pra?a General Jo?o Pereira. Cada secretaria contar? com um stand de exposi??es e atendimento ? popula??o.
O projeto ser? realizado dentre os dias 1? e 7 de setembro e contar? com palestras, atendimentos b?sicos de sa?de, passei cicl?stico, al?m de outros eventos que visam valorizar a independ?ncia brasileira, bem como conscientizar a popula??o da import?ncia da sustentabilidade para a preserva??o da vida e do meio ambiente.
20.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00