Bairro Marianga tem malha asfáltica recuperada pela prefeitura

Até o final do ano, toda a malha viária do município de Itabaiana receberá serviços de manutenção e recuperação

27.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Por determina??o do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, a secretaria de Obras do munic?pio, tendo ? frente o secret?rio Moacir Santana, foi dado in?cio as obras de recupera??o da malha asf?ltica do bairro Marianga.
?O pedido da popula??o para que essa opera??o tapa buracos do Marianga fosse feita sempre esteve em nossa agenda. O problema maior sempre foi a quest?o do asfalto, j? que o governo estadual, mesmo tendo uma usina de asfalto em Itabaiana, n?o contribui para melhorar a vida da nossa popula??o. E demoramos um pouco porque os recursos utilizados nessa recupera??o s?o da pr?pria prefeitura. Com muito esfor?o estamos fazendo o que a popula??o precisa?, informou o prefeito.
A administra??o, vendo a necessidade de serem feitos paliativos na ?rea, encaminhou na tarde da ?ltima segunda-feira, 26, todo o maquin?rio necess?rio para que houvesse recupera??o asf?ltica no local.
O gestor do munic?pio esteve presente junto aos trabalhadores fiscalizando os servi?os prestados as comunidades beneficiadas com o servi?o, proporcionando uma melhor qualidade no que diz respeito ao tr?fego de ve?culos naquela regi?o, visto que outros moradores residentes em ?reas pr?ximos tamb?m s?o contemplados com a recupera??o.
At? o fim do ano toda a cidade ter? sua malha asf?ltica recuperada, uma determina??o da administra??o atual, preocupada com o bem estar do povo serrano gerando, uma melhor qualidade de vida a sua gente dando-lhes dignidade.
27.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001