ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Superintendente da SMTT palestra sobre trânsito para rotarianos itabaianenses

Objetivo é aproximar as ações realizadas na área pelo poder público municipal com a sociedade itabaianense


04.Set.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
No intuito de prestar esclarecimentos e unir a sociedade em busca de solu??es para os problemas no transito, aconteceu nesta ter?a, 3, no Rotary Club de Itabaiana, distrito 4390, uma palestra sobre o tr?nsito na cidade. O convidado para a explana??o foi o superintendente da SMTT de Itabaiana, tenente Wagno Nascimento.
?N?s buscamos, todos os dias, fazermos nossa parte cada vez melhor, no ordenamento do tr?nsito itabaianense. E eventos como este s?o de suam import?ncia porque, a partir deles, podemos colocar para a sociedade civil organizada o que tem sido realizado e o que a pr?pria sociedade pode assumir como sendo a sua parte nos trabalhos para melhorar nosso tr?nsito?, disse o palestrante.
Compondo a mesa estiveram Waltenis Braga Silva, presidente do Rotary, Carlos Lucena, governador do distrito 4390, T?nia Rolemberg Braga, presidente da Casa da Amizade, Solange Noronha, secret?ria do Rotary, Laudenilson Silva, representante do Rotary Nova Gera??o, al?m do palestrante da noite, o superintendente da SMTT.
O tenente apresentou um relat?rio dos oito meses desta gest?o e toda luta junto ? administra??o municipal para organizar o tr?nsito em Itabaiana. Sugest?es e cr?ticas tamb?m foram ouvidas e devidamente anotadas para an?lise.
?
Certo da colabora??o de todos os presentes, o tenente Wagno saiu otimista em rela??o aos projetos a serem implantados, que precisar?o contar com ajuda de toda sociedade. ?A educa??o no tr?nsito ? o ?nico meio para sua organiza??o?, sentenciou Wagno.
04.Set.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00