SMTT Realiza Reunião com Motoristas do Transporte Escolar

Ônibus que ficam estacionados no calçadão Dr. Airton Teles deverão ser estacionados no espaço jovem

09.Out.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na tarde desta ter?a-feira, dia 08, no audit?rio da Secretaria de Educa??o de Itabaiana, aconteceu uma reuni?o com os motoristas dos ?nibus que ficam estacionados no cal?ad?o Dr. Airton Teles e em um consenso dentre os presentes, a proposta apresentada pelo Superintendente Municipal de Transito, Tenente Wagno Nascimento, foi acatada e a partir do dia 14 os mesmos passar?o a ficar estacionados no Espa?o Jovem de Itabaiana.
Os motoristas do transporte municipal para alunos usavam frequentemente o local como estacionamento, a partir da pr?xima segunda os mesmos usar?o o local apenas para embarque e desembarque dos alunos que estudam em escolas localizadas no centro comercial ou pr?ximas ao mesmo, como o Col?gio Estadual Murilo Braga.
A a??o da SMTT visa organizar o tr?nsito itabaianense que hoje conta com uma das maiores frotas proporcional de ve?culos no estado de Sergipe. Os estacionamentos do Cal?ad?o Dr. Airton Teles servir?o para carros de pequeno porte, o que n?o atrapalhar? tanto quanto os ?nibus na localidade. Al?m desta a??o, as vagas para estacionamentos est?o sendo ampliadas no munic?pio com a reforma da Pra?a Jo?o Pessoa que contar? com estacionamentos na diagonal, o que facilitar? o dia a dia dos itabaianenses que usam autom?veis.
?
09.Out.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001