ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SMTT Realiza Reunião com Motoristas do Transporte Escolar

Ônibus que ficam estacionados no calçadão Dr. Airton Teles deverão ser estacionados no espaço jovem


09.Out.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na tarde desta ter?a-feira, dia 08, no audit?rio da Secretaria de Educa??o de Itabaiana, aconteceu uma reuni?o com os motoristas dos ?nibus que ficam estacionados no cal?ad?o Dr. Airton Teles e em um consenso dentre os presentes, a proposta apresentada pelo Superintendente Municipal de Transito, Tenente Wagno Nascimento, foi acatada e a partir do dia 14 os mesmos passar?o a ficar estacionados no Espa?o Jovem de Itabaiana.
Os motoristas do transporte municipal para alunos usavam frequentemente o local como estacionamento, a partir da pr?xima segunda os mesmos usar?o o local apenas para embarque e desembarque dos alunos que estudam em escolas localizadas no centro comercial ou pr?ximas ao mesmo, como o Col?gio Estadual Murilo Braga.
A a??o da SMTT visa organizar o tr?nsito itabaianense que hoje conta com uma das maiores frotas proporcional de ve?culos no estado de Sergipe. Os estacionamentos do Cal?ad?o Dr. Airton Teles servir?o para carros de pequeno porte, o que n?o atrapalhar? tanto quanto os ?nibus na localidade. Al?m desta a??o, as vagas para estacionamentos est?o sendo ampliadas no munic?pio com a reforma da Pra?a Jo?o Pessoa que contar? com estacionamentos na diagonal, o que facilitar? o dia a dia dos itabaianenses que usam autom?veis.
?
09.Out.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00