ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito dá posse a dois novos Agentes de Transito e um Auditor Tributário

Dois novos agentes de transito passarão a atuar no trânsito Itabaianense


14.Out.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na manh? desta segunda-feira, 14, o prefeito Valmir de Francisquinho deu posse a dois novos agentes de tr?nsito. A admiss?o dos mesmos ? mais uma a??o que visa organizar o transito Itabaianense. Al?m dos agentes um auditor tribut?rio tamb?m foi empossado.
\"? com muito esfor?o que aos poucos estamos dando uma nova sintonia ao tr?nsito de Itabaiana. N?o ? um trabalho f?cil, mas ao longo desses 10 meses de gest?o j? realizamos muito atrav?s da Superintend?ncia Municipal de Transito e Transporte. O trabalho do tenente Wagno Nascimento tem sido reconhecido tamb?m pela popula??o\", disse o prefeito Valmir de Francisquinho durante o ato de assinatura dos termos de posse.
Os novos funcion?rios do munic?pio foram convocados atrav?s do concurso em vig?ncia. Avelar Santos Souza, Samuel Santos Matos e Lucas Silva Santos iniciar?o os trabalhos com entusiasmo, que foi demonstrado pelo Agente Lucas, \"O intuito primeiramente ? de ajudar no crescimento e desenvolvimento da cidade atrav?s da organiza??o do tr?nsito buscando trabalhar principalmente de uma forma correta e justa, fazendo com que as pessoas tenham consci?ncia de que estamos ali para ajudar. Esperamos tamb?m ter uma boa rela??o com a popula??o\".
Estiveram presentes, al?m do prefeito, o Secret?rio de Administra??o, Adailton Sousa, o Secret?rio de Obras, Moacir Santana, o Secret?rio de Ind?stria e Com?rcio, Altamiro Brasil, o Advogado Geral do Munic?pio, Lucas Cardinalli e o Vereador David Mota.
?
14.Out.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00