Prefeito dá posse a dois novos Agentes de Transito e um Auditor Tributário

Dois novos agentes de transito passarão a atuar no trânsito Itabaianense

14.Out.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na manh? desta segunda-feira, 14, o prefeito Valmir de Francisquinho deu posse a dois novos agentes de tr?nsito. A admiss?o dos mesmos ? mais uma a??o que visa organizar o transito Itabaianense. Al?m dos agentes um auditor tribut?rio tamb?m foi empossado.
\"? com muito esfor?o que aos poucos estamos dando uma nova sintonia ao tr?nsito de Itabaiana. N?o ? um trabalho f?cil, mas ao longo desses 10 meses de gest?o j? realizamos muito atrav?s da Superintend?ncia Municipal de Transito e Transporte. O trabalho do tenente Wagno Nascimento tem sido reconhecido tamb?m pela popula??o\", disse o prefeito Valmir de Francisquinho durante o ato de assinatura dos termos de posse.
Os novos funcion?rios do munic?pio foram convocados atrav?s do concurso em vig?ncia. Avelar Santos Souza, Samuel Santos Matos e Lucas Silva Santos iniciar?o os trabalhos com entusiasmo, que foi demonstrado pelo Agente Lucas, \"O intuito primeiramente ? de ajudar no crescimento e desenvolvimento da cidade atrav?s da organiza??o do tr?nsito buscando trabalhar principalmente de uma forma correta e justa, fazendo com que as pessoas tenham consci?ncia de que estamos ali para ajudar. Esperamos tamb?m ter uma boa rela??o com a popula??o\".
Estiveram presentes, al?m do prefeito, o Secret?rio de Administra??o, Adailton Sousa, o Secret?rio de Obras, Moacir Santana, o Secret?rio de Ind?stria e Com?rcio, Altamiro Brasil, o Advogado Geral do Munic?pio, Lucas Cardinalli e o Vereador David Mota.
?
14.Out.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001