Comunidade do Povoado Taperinha recebe serviço de abastecimento de água

O povo pode constatar que a mudança também chegou naquela localidade.

10.Nov.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na manh? deste domingo, 10, o prefeito Valmir de Francisquinho (PR) esteve visitando a comunidade do povoado Taperinha onde juntamente com a deputada Maria Mendon?a (PP) descerrou a placa de inaugura??o do Servi?o de Abastecimento de ?gua. O povo pode constatar que a mudan?a tamb?m chegou naquela localidade.
A obra foi feita com recursos pr?prios do munic?pio e aproximadamente 65 fam?lias ser?o beneficiadas e ter? em suas resid?ncias o l?quido precioso, sem que pague nada por isso.

Em sua fala, o prefeito Valmir de Francisquinho frisou a import?ncia de obras como esta: "O povo vem reconhecendo nosso trabalho por causa de obras como esta. Promessas e mais promessas foram feitas anteriormente e nada foi cumprido. E n?s, firmes em nosso compromisso, fizemos um esfor?o muito grande para implantarmos ?gua neste povoado, inclusive, investimento com recursos pr?prios. Agora os moradores de Taperinha v?o ter uma vida mais tranquila, pois ter?o ?gua encanada em suas casas. Nossa meta ? levarmos tamb?m a outros povoados", disse emocionado o prefeito Valmir.

Para a deputada Maria Mendon?a o benef?cio ? um grande tento da administra??o do prefeito Valmir de Francisquinho:
"Um sonho antigo dos moradores tornou-se realidade gra?as ? determina??o desse jovem prefeito que ? amigo da fam?lia Teles de Mendon?a e que tem feito uma administra??o s?ria e comprometida com os anseios do povo", disse Maria Mendon?a sobre o servi?o que passar? a ser prestado pela prefeitura ? comunidade.
"Esse era um antigo sonho dos moradores dessa localidade que a prefeitura est? conseguindo concretizar nessa gest?o do Prefeito Valmir. Agora os moradores n?o v?o mais precisar se deslocar para pegar ?gua. Gra?as ao esfor?o do nosso prefeito esse sofrimento acaba a partir de agora", explicou o secret?rio de agricultura Erotildes de Jesus.
Tamb?m estiveram participando todos os vereadores do bloco de situa??o, al?m de vereadores do munic?pio de Ribeir?polis, os Ex-Deputados Jos? Teles de Mendon?a, Wilson Cunha e Z? Milton, secret?rios municipais, o Senhor Agenor representando a Emdagro, a senhora Maria Aparecida, presidente da Associa??o de moradores de Taperinha, empres?rios, dentre outros.
?
10.Nov.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001