ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana


30.Nov.-0001
Na manh? desta sexta-feira, o Prefeito Valmir de Francisquinho concedeu entrevista ao Programa Espa?o Aberto da R?dio Capital do Agreste e confirmou o pagamento do m?s de mar?o dos servidores p?blicos municipais para o dia de hoje (28).
?
Valmir falou das conquistas para os itabaianenses, especialmente no sentido de recuperar a credibilidade da prefeitura, que foi encontrada com cerca de R$ 30 milh?es em d?vidas.
"Se n?o fossem essas d?vidas deixadas e tantas obras paradas, o aumento at? poderia ser maior. Mas como a administra??o ? impessoal, estamos pagando o que foi deixado. E, com certeza, a situa??o ficar? cada vez melhor", disse Valmir, referindo-se a import?ncia que os servidores t?m em sua administra??o. "S?o nossos parceiros".
Ainda na entrevista Valmir informou que no dia 12 de abril estar? entregando a comunidade do Povoado Mangabeira a Pra?a do povoado, "Um grande Teatro a C?u Aberto".
"Nosso dever, ? trabalhar pelo povo que nos confiou o mandato. Temos honrado os compromissos que fizemos com a popula??o de Itabaiana, que hoje n?o v? mais sal?rios atrasados nem obras paralisadas, mas, dedica??o e muito trabalho", disse Valmir.
?
30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00