Pagamento do IPTU Com Desconto até o dia 30

Com essa nova oportunidade, a população continua a usufruir do desconto de 20% no valor total caso escolha o pagamento único.

22.Abr.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Com o objetivo de permitir que o cidad?o itabaianense possa cumprir suas obriga??es tribut?rias junto ao munic?pio com o m?ximo de facilidades permitidas por lei, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, autorizou sua equipe financeira a prorrogar o prazo de pagamento da cota ?nica do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) at? o dia 30 de abril deste ano. Com essa nova oportunidade, a popula??o continua a usufruir do desconto de 20% no valor total caso escolha o pagamento ?nico.
"Resolvemos adotar esta medida para beneficiar os contribuintes da nossa cidade. O munic?pio precisa arrecadar, mas n?o podemos prejudicar o povo empreendedor, por isso recomendei a nossa assessoria que encontrasse os meios legais para tomarmos tal medida. A inten??o ? dar total transpar?ncia no pagamento e tamb?m na aplica??o dos recursos provenientes do IPTU", disse Valmir de Francisquinho.
?
Os recursos arrecadados com o IPTU ser?o empregados na compra de equipamentos para limpeza urbana, execu??o de a??es e obras, como recapeamento asf?ltico, desapropria??o de ?reas, cal?amento de ruas, dentre outros.
22.Abr.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001