ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Lei Orçamentária Anual 2015 é debatida com população itabaianense

Prefeitura abre diálogo com diversos setores da sociedade para definir prioridades orçamentárias para novo ano fiscal


30.Nov.-0001
"Uma prefeitura se faz com trabalho e com di?logo. E ? isso o que estamos propondo nesse momento: debater com todos para sabermos quais as prioridades que devemos seguir em nossa gest?o". Com essa observa??o, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, deu in?cio a audi?ncia p?blica que debateu a Lei Or?ament?ria Anual 2015 (LOA) na manh? da ?ltima quinta-feira, 24, na Unit/Itabaiana.
Com uma participa??o recorde, com mais de 100 pessoas representando diversos seguimentos da sociedade, a audi?ncia foi um sucesso, pois ap?s a abertura, grupos tem?ticos se reuniram, resultando em sugest?es diversas que ser?o avaliadas e aproveitadas pela gest?o municipal. "? sabendo ouvir que se constr?i um futuro de qualidade", avaliou o secret?rio de Obras, Planejamento e Meio Ambiente, Moacir Santana.
Como parte da audi?ncia, as consultas feitas aos presentes durante as reuni?es tem?ticas tiveram o efeito positivo de trazer a popula??o para o centro dos debates, com a participa??o, inclusive, de alunos da Unit/Itabaiana e de outras institui??es de ensino. "Foi uma oportunidade proveitosa onde n?s mun?cipes podemos ajudar a escolher onde e como os recursos p?blicos ser?o aplicados para a melhoria da nossa cidade", disse o estudante de Jornalismo Sandro Andrade.
Realizada pelo segundo ano consecutivo na atual gest?o, a audi?ncia p?blica sobre a LOA itabaianense vem sendo considerada uma das mais completas de Sergipe. "Nossa satisfa??o ? ver que nesta segunda edi??o o p?blico participante aumentou consideravelmente. ? uma prova de que os itabaianenses t?m confiado nas diretrizes definidas pela nossa gest?o, bem como confiado no nosso trabalho", definiu o prefeito Valmir de Francisquinho.
?
30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00