ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITO ABRE OFICIALMENTE PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA EM ITABAIANA

O prefeito Valmir de Francisquinho abriu oficialmente a programação oficial da Prefeitura de Itabaiana em comemoração a Semana da Pátria.


01.Set.2015 , atualizado em 01.Set.2015

O prefeito Valmir de Francisquinho abriu oficialmente a programação oficial da Prefeitura de Itabaiana em comemoração a Semana da Pátria. A solenidade ocorreu com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Sergipe e do Município, ao som do Hino Nacional do Brasil executado pela Filarmônica Nossa Senhora da Conceição.Image title

Abrilhantaram a solenidade alunos das escolas municipais Maria Irene Tavares, 30 de Agosto, Renascer, Creche Vovó Nininha e Colégio Arco Iris, que inclusive executaram o Hino de Itabaiana ao som de flautas. Presentes a vice-prefeita Maria de Lourdes Machado, deputada estadual Maria Mendonça, presidente da Câmara de Vereadores, José Roberto, vereador João Cândido, secretários municipais Bombeiros Civis e representantes da sociedade civil organizada.Image title

A programação, elaborada pela Secretaria Municipal da Educação prossegue durante toda semana, com hasteamento das bandeiras, diariamente, em frente ao prédio da prefeitura, na Praça Fausto Cardoso, culminando com o Desfile Cívico no dia 7 de setembro, a partir das 15h nas avenidas Ivo de Carvalho e Dr. Luis de Magalhães.

Fotos: Jedilson Messias SECOM_ITA

01.Set.2015 , atualizado em 01.Set.2015
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00