REFORMA DO CENTRO DE SAÚDE DA FAMÍLIA DR. VLADIMIR SOUZA CARVALHO É ENTREGUE PELO PREFEITO VALMIR DE FRANCISQUINHO

18.Mai.2018 , atualizado em 18.Mai.2018

Em pouco mais de 10 dias, mais uma obra é entregue pela gestão do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho. Hoje, sexta-feira, 18, foi a vez da comunidade do Bairro Miguel Teles de Mendonça receber a reforma do Centro de Saúde da Família Dr. Vladimir Souza Carvalho. A unidade passou por uma verdadeira transformação. Todo o mobiliário foi trocado, as paredes já não existem mais infiltrações, o teto está totalmente recuperado, a rede elétrica foi trocada, enfim, a imagem de abandono já não existe mais. De acordo com a Secretaria de Obras, mais de R$150 mil reais, de recursos próprios, foram investidos.

E a população esteve presente para presenciar de perto a modernidade do novo prédio. "É uma grande satisfação saber que mais uma obra, que foi prometida em campanha, está sendo entregue hoje", lembrou Valmir durante o discurso.

Além do prefeito, vereadores, líderes comunitários, empresários, secretários e servidores do município também estiveram presentes. "A minha missão agora é trazer a pavimentação para todo o Bairro Miguel Teles", disse Valmir.

18.Mai.2018 , atualizado em 18.Mai.2018