ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ITABAIANA PARTICIPAM DE CARAVANA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROMOVIDA PELA SEDUC

11/06/2018 13:24


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ITABAIANA PARTICIPAM DE CARAVANA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROMOVIDA PELA SEDUC

Com o objetivo de oferecer uma melhor conscientização ambiental, alunos e professores da rede municipal de ensino participaram da 1° ‘Caravana da Educação Ambiental: Reciclagem e Coleta Seletiva do Lixo’, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Educação (Seduc), em parceria com Secretária do Planejamento, Desenvolvimento Sustentável e do Meio Ambiente.

De acordo com informações da Secretária de Educação, o projeto teve como principal finalidade apresentar aos jovens da rede municipal, os benefícios e a importância de cuidar e preservar o meio ambiente, demonstrando principalmente, uma preocupação com o futuro do planeta.

O evento que aconteceu na Praça Fausto Cardoso, atraiu uma legião de visitantes que puderam conhecer um pouco da criatividade dos alunos e aprender, também, como um simples material que seria descartável pode ser transformado em arte.

Ainda durante as apresentações, que também contou com atividades artísticas e culturais, os objetos atraíram a atenção pela diversidade do que pode ser utilizado através de descartes."Criamos banquinhos para jardins, a partir de caixotes não utilizados que seriam jogados fora. o lixo vira luxo", destacou a aluna Luciana Santos.

Após a mostra, todos os materiais ficarão expostos nas escolas. "É um momento histórico para nossa cidade. A participação ativa dos alunos foi excelente", destacou Josivalda, técnica em educação da rede municipal de ensino.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS