ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeitura de Itabaiana antecipa pagamento dos servidores municipais


27.Mar.2024 , atualizado em 01.Abr.2024

Os servidores públicos do município de Itabaiana terão uma Semana Santa digna: A Prefeitura de Itabaiana antecipou mais uma vez o salário do servidor público municipal. Nesta quarta-feira (27), todos os servidores da administração direta  e indireta receberam o salário referente ao mês de março/2024. 


Além disso, os professores da rede municipal também tiveram seu salário antecipado. Os mesmos receberam, na última sexta-feira, 22. o salário referente ao mês de março com atualização do piso do magistério. 


O Prefeito Adailton Sousa destacou a importância do salário antecipado, “tenho orgulho de manter o pagamento em dia do servidor. Itabaiana nunca mais voltará para o atraso. Agora, nós pagamos em dia e, como hoje, pagamos também antecipado. É  a garantia de uma Semana Santa farta e de uma páscoa feliz para as nossas famílias itabaianenses”, ressaltou Adailton. 


O salário pago em dia tornou-se uma marca nas últimas gestões da Prefeitura Municipal de Itabaiana, promovendo qualidade de vida e conquistando a confiança da população. 

 

27.Mar.2024 , atualizado em 01.Abr.2024
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00