Itabaiana sediará evento da X1 Brazil com dois dias de grandes jogos

12.Abr.2024 , atualizado em 16.Abr.2024

whatsapp-image-2024-04-12-at-12-49-27_ddb6e358b9c6d049f626e78446c95.jpeg

A cidade de Itabaiana vai ser a capital da X1 Brazil neste final de semana. Com dois dias de evento, o Circuito da modalidade trará nove partidas que prometem movimentar o interior de Sergipe. Com o apoio da prefeitura, o evento acontece no ginásio de esportes Chico Cantagalo.

A programação será dividida em dois dias de confrontos. No domingo (14), a rivalidade vai entrar em campo com a disputa entre o sergipano Digo LaBoba e Ramon Iceman. Além desta grande partida, mais quatro jogos completam o dia, entre eles Marivânio contra Pacu.

Além dos jogos do Circuito, a X1 Brazil dá espaço a jogos de confrontos com novos atletas e jogadores locais, que antecederão os jogos principais em cada dia. Representando Itabaiana estará o Dekinha, que enfrentará o Yuri da FL Society.

whatsapp-image-2024-04-12-at-12-54-53_9e6951c6214fc1a58b110ffad8.jpeg

Já na segunda-feira (15) mais quatro duelos prometem esquentar o Ginásio Chico do Cantagalo. O grande destaque é a disputa entre dois atletas de muito futuro na modalidade: Ângelo e Ombra estavam na disputa pelo prêmio Golden Boy 2023, entregue à revelação da última temporada no The Best X1 Brazil. Ângelo venceu a honraria e agora Ombra quer provar que ele é o melhor neste confronto.

“Sergipe hoje é uma das maiores praças da modalidade, com uma legião de adeptos e apaixonados pelo X1, por esse motivo estamos de volta. O Ginásio Chico do Cantagalo vai estar lotado para mais esse grande evento que vamos promover em Itabaiana. Por onde a X1 Brazil passa arrasta multidões, levando um futebol de muita alegria, criatividade e uma entrega com padrão de qualidade da organização. Os confrontos que vão acontecer nestes dois dias definirão os resultados futuros de cada atleta escalado nesse card”, prevê Davi Oliveira, Gerente de Projetos da X1 Brazil.

12.Abr.2024 , atualizado em 16.Abr.2024