NOVOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE SÃO EMPOSSADOS PELO MUNICÍPIO DE ITABAIANA

Dando celeridade às convocações do último concurso público promovido pelo município de Itabaiana, ontem (31) mais 2 médicos e uma enfermeira tomaram posse dos cargos que foram aprovados.

publicada em 01/08/2017 10:26:08 por Batanga e atualizada em 01/08/2017 10:26:29 por Batanga

A cerimônia de transmissão de cargo contou com a presença do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, do secretário de Administração Adailton Sousa, e do vereador do município, Carlos Wagner.

Os dois médicos, um clínico geral e outro especializado em saúde da família, atenderão no Posto de Saúde Souto Diniz, localizado no centro de Itabaiana; já a enfermeira irá prestar serviços na comunidade do Bairro Queimadas.

De acordo com Adailton Sousa, mais 4 médicos especializados em saúde da família, 12 agentes de combate a endemias e mais uma enfermeira serão as próximas categorias a serem convocadas pelo município. “O objetivo do prefeito é dar mais celeridade nas convocações. Para que assim, todos os itabaianenses recebam atendimento médico nas próprias comunidades onde residem”,explica Adailton.