Pagamento do Salário dos Servidores Será efetuado nesta sexta, dia 29

Secretaria da Fazenda
26/04/2016 por Aninha Mendonça e atualizada em 26/04/2016 07:40:47 por Aninha Mendonça

O salário referente ao mês de abril dos servidores públicos municipais de Itabaiana vai ser pago nesta sexta-feira, 29, contemplando os trabalhadores efetivos, comissionados e servidores contratados. Com a determinação do prefeito, todos os trabalhadores distribuídos nos diversos órgãos da administração municipal terão seus vencimentos creditados no mesmo dia.

O pagamento dos servidores em dia tem sido prioridade da gestão do prefeito Valmir de Francisquinho. Os pagamentos são creditados no último dia útil de cada mês ou até antes. A administração municipal tem mantido o compromisso de pagar a folha dentro do mês trabalhado, promovendo a política de valorização do servidor público, assim como também aquecer o comércio local.

Publicações Relacionadas

Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701