SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E POLICIA MILITAR INICIAM PROJETO VOLTADO PARA OS ALUNOS

Secretaria de Educação
13/09/2017 por Sharlon Sodré e atualizada em 13/09/2017 14:25:39 por Sharlon Sodré

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria de Educação, deu inicio ao projeto “CAVALEIROS PARA TRANSFORMAR”. De inicio, 40 alunos do Colégio Elizeu de Oliveira, localizado no Bairro Miguel Teles de Mendonça, estão participando, o projeto é realizado através do 3º Batalhão de Policia Militar “Batalhão do Agreste”, por meio do GETAM, visando levar disciplina a alunos entre 12 e 13 anos através do Judô. Com essas atividades, o comportamento do aluno será moldado positivamente para melhoria disciplinar social. As aulas serão ministradas pelo Cabo Luiz Prado e auxiliares e contará com todo o apoio Serviço Social da Indústria (SESI).
Image title

Estiveram presentes os secretários municipais: Adailton Souza (Administração), Carlos Eloy (Cultura, Juventude, Esporte e Lazer), Matilde Santana (Educação), Deilza Assis (Obras), além de diversas autoridades e empresários presentes: Major Santos Junior (Subcomandante do 3º BPM), Tenente Guedes (Comandante do GETAM), Cabo Santiago, Diego Andrade (Superintendente SMTT) Anselmo Dortas (Rotary Club) e Acrísio Campos (superintendente do SESI Sergipe).
Image title

O esporte na nossa gestão está sendo utilizado como ferramenta para inclusão social de nossos jovens itabaianenses.

Publicações Relacionadas

Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701