PREFEITO VALMIR PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM O MINISTRO DOS TRASPORTES EM BRASILIA JUNTAMENTE O SENADOR EDUARDO AMORIM E TODA A BANCADA SERGIPANA

publicada em 12/04/2017 08:45:46 por Sharlon Sodré e atualizada em 12/04/2017 08:49:07 por Sharlon Sodré

Na tarde desta terça-feira, 11, estive em Brasília a convite do Senador Eduardo Amorim, acompanhado da Deputada Estadual Maria Mendonça, meu filho Talysson Costa, o Líder no Congresso Nacional e Deputado Federal André Moura juntamente com toda a bancada sergipana, para juntos participamos de uma audiência com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella.

Durante a reunião, fortalecemos a nossa solicitação ao Ministério dos Transportes para a duplicação da BR 235 iniciando em Aracaju até o povoado Terra Dura, localizado no município de Itabaiana. A duplicação além de economizar tempo no deslocamento entre a cidade serrana para Aracaju, trará mais segurança e escoamento no trânsito, que no dia a dia tem um intenso trânsito de caminhões e carros de passeios, fortalecendo também a economia itabaianense, assim como toda a economia estadual. Um sonho de todos os moradores de Itabaiana.
Image title
Ainda na visita a Brasília e a audiência, o Empresário Messias Peixoto me acompanhou, onde aproveitamos a ocasião para pedirmos a construção do acesso viário ao Shopping Peixoto, empreendimento esse que fica localizado as margens da BR 235, onde estará gerando mais de 3 mil empregos de forma direta, aumentando assim a economia local, trazendo também mais uma opção de lazer para o povo itabaianense.