Site Oficial

PREFEITO RECEBE DIRETORAS DE MARKETING DA TV SERGIPE

publicada em 06/04/2017 12:51:05 por Sharlon Sodré e atualizada em 06/04/2017 13:06:35 por Sharlon Sodré

O Prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, recebeu em seu gabinete na manhã de hoje, quinta-feira, 06, as diretoras responsáveis pelo Marketing da TV Sergipe, Bartira Brito e Suelene Sá. Durante a visita, as diretoras sugeriram o apoio com a divulgação da 52º Edição da Feira do Caminhão e Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana, incluindo o concurso para a escolha da rainha dos caminhoneiros (Adulto e Infantil). Valmir Ficou satisfeito e agradeceu a toda a direção da TV Sergipe pelo apoio que tem dado ao município, divulgando as obras, ações e festas tradicionais do município.

Image titleImage title

Ao finalizar o prefeito presenteou a cada uma das diretoras com castanhas genuinamente Itabaianense, feitas pela Cooperativa dos Beneficiadores de Castanhas do Povoado Carrilho. "Com certeza esta edição da Feira do Caminhão e Festa dos Caminhoneiros será a maior de todas já realizada no município de Itabaiana", afirmou Valmir.

Image titleDurante a reunião o prefeito acompanhou
: Andréa Machado (Ouvidora do Município), Alessandro Magno (Diretor de Eventos) e Carlos Ferreira (Secretário de Comunicação).

SECOM / ITABAIANA