PREFEITO VALMIR DE FRANCISQUINHO EMPOSSA MAIS TRÊS NOVOS AGENTES DE ENDEMIAS E UMA ENFERMEIRA DO PSF

Secretaria de Saúde
07/11/2017 por Sharlon Sodré e atualizada em 07/11/2017 19:35:01 por Sharlon Sodré

Na manhã desta terça-feira, 07, o Prefeito Valmir dos Santos Costa, ao lado da secretária de saúde, Karla Mendonça, empossaram mais três novos Agentes de Endemias e uma Enfermeira do Programa de Saúde da Família (PSF). Os empossados fazem parte do quadro de aprovados no último concurso. A Prefeitura Municipal de Itabaiana continua trabalhando com responsábilidade e transparência, visando unicamente o bem e a qualidade de vida do povo itabaianense.
Image titleImage titleImage title
Aos poucos estamos superando os trâmites burocráticos para convocar os aprovados no último concurso para a vaga de Guarda Municipal. O trabalho não para, o trabalho continua.

Publicações Relacionadas

Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701