PREFEITO VALMIR DE FRANCISQUINHO RECEBE O ADVOGADO E PROCURADOR APOSENTADO EVALDO CAMPOS EM SEU GABINETE

Gabinete do Prefeito
06/12/2017 por Sharlon Sodré e atualizada em 06/12/2017 16:36:57 por Sharlon Sodré

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, recebeu o advogado e Procurador aposentado, Evaldo Campos, na manhã da última terça-feira, 5, em seu gabinete. Evaldo informou que se tratava de uma visita de cortesia e fez questão de dizer que Valmir é um exemplo para o Brasil, como político e administrador, que trata o dinheiro público com responsabilidade e honestidade. "Esse prefeito me faz acreditar numa política decente. Itabaiana, em cinco anos deu um salto de desenvolvimento. Aqui se valoriza o servidor, cria-se oportunidade de emprego e os impostos que o povo paga são transformados em obras e ações que melhoram a qualidade de vida da população&039;, disse ele.

Ao agradecer, o prefeito disse que se sentia honrado com a visita de um dos mais ilustres ssrgipanos. "Suas palavras me dão mais responsabilidade e me incentivam a continuar trabalhando pelo meu povo", afirmou Valmir.

Publicações Relacionadas

Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701