Site Oficial

PREFEITO VALMIR PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO FORROZÃO 2017

O evento acontecerá no dia 5 de maio, em Aracaju, abrindo assim a temporada junina no Estado de Sergipe.

publicada em 05/04/2017 10:32:47 por Sharlon Sodré e atualizada em 05/04/2017 10:39:22 por Sharlon Sodré

Na manhã desta quarta-feira, 5, o Prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho esteve acompanhado dos Secretários Adailton Sousa (Administração) e Carlos Eloy (Indústria, Comércio e Turismo) a convite do Diretor Presidente da Tv Sergipe, Albano Franco, no Hotel Radisson, prestigiando o lançamento do Forrozão2017 que acontecerá no dia 5 de maio, em Aracaju, abrindo assim a temporada junina no Estado de Sergipe.

Durante o lançamento valmir esteve com a cantora Samyra Show e o humorista Renato Piaba e também com o Comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC), Tenente-Coronel Vivaldy Cabral e João Dávila (Presidente da Associação Brasileira de Empresas de Turismo) e Fabiano Oliveira (Augustus Produções).Image titleAguardem, em breve o Prefeito fará o lançamento da programação da 52º Edição da Feira do Caminhão e Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana.

SECOM / ITABAIANA