PREFEITURA DE ITABAIANA FAZ PLANTIO DE 500 MUDAS NO NOVO MATADOURO

Secretaria de Agricultura, da Pecuária e do Abastecimento Alimentar
25/07/2017 por Batanga e atualizada em 25/07/2017 12:49:42 por Batanga

Image title

A Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar, realizou, no início deste mês, o plantio de 500 mudas de árvores nativas e frutíferas, no espaço do novo matadouro do município.
O objetivo da ação é valorizar o meio ambiente e, bem como, o aspecto visual. De acordo com Erotildes de Jesus, secretário da Agricultura, em um período de aproximadamente quatro anos, o matadouro dará abrigo a um belíssimo arvoredo. “Projetos como esse estimulam o ciclo do ecossistema. Com isso, quem ganha também somos nós, por meio de um ambiente muito mais saudável”, enfatiza Erotildes.

Publicações Relacionadas

Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701