PREFEITURA E TV SERGIPE CONVERSAM SOBRE O CONCURSO DA RAINHA DOS CAMINHONEIROS

publicada em 19/04/2017 22:22:28 por Sharlon Sodré e atualizada em 19/04/2017 22:23:05 por Sharlon Sodré

A prefeitura de Itabaiana e a TV Sergipe estão ultimando os detalhes para a formalização de uma parceira com vistas à realização do concurso para a escolha da Rainha dos Caminhoneiros, como parte da programação oficial da 52º Feira do Caminhão a ser realizada no período de 03 a 13 de junho do corrente ano.

A proposta inicial é que a emissora assuma toda logística do tradicional concurso, incluindo Inscrição, seleção, preparação, ensaios e finalmente a escolha da representante maior da beleza itabaianense.

Algumas reuniões entre representantes da prefeitura e da TV já ocorreram e tudo está sendo cuidadosamente debatido para que o evento seja o melhor de todos os tempos, no que acredita o prefeito Valmir de Francisquinho.

Ele fez questão de dizer que a credibilidade e o padrão de excelência em tudo que a TV Sergipe faz, vão garantir o sucesso do concurso.

Até agora ficou definido oficialmente apenas o período de inscrição que será de 8 a 10 de maio, sendo que os demais pontos seguem em discussão entre as partes.