PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABAIANA JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ADQUIRI 10 NOVOS CARROS.

Secretaria de Saúde
17/04/2017 por Sharlon Sodré e atualizada em 17/04/2017 21:18:16 por Sharlon Sodré

Para qualificar e dinamizar o trabalho da Secretaria Municipal da Saúde de Itabaiana, o Prefeito Valmir de Francisquinho juntamente com a secretária Karla Mendonça adquiriram 10 novos carros, que servirá para auxiliar os serviços prestados através da secretaria a população itabaianense. Os carros estarão à disposição da referida secretaria para dar suporte a vigilância sanitária e também as equipes do (PSF) Programa da Saúde da Família.

Foram 10 Carros de modelo FIAT MOBI, sendo 9 adquiridos através do Programa da Atenção Básica (PAB) onde servirá para prestar assistência as equipe formada por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentistas e agentes comunitários de saúde, profissionais esses que compõe o Programa da Saúde da Família. O outro carro foi comprado com recursos próprios do município, onde estará à disposição da vigilância sanitária.

Image title

Os novos veículo resultará na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade itabaianense. “Precisamos dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvida, o aumento na frota de veículos agilizará o serviço público, como também o deslocamento até o paciente ou unidade de saúde.”, destacou o Prefeito Valmir de Francisquinho.

A gestão municipal mostra mais uma vez o seu compromisso com os funcionários e com a população itabaianense.

Publicações Relacionadas

Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701