SECRETARIA DE OBRAS INICIA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NO POVOADO MANGUEIRA

Espaço de lazer está sendo construído com recursos do próprio município
Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos
14/11/2017 por Maise Rocha Santos do Nascimento e atualizada em 14/11/2017 12:26:21 por Maise Rocha Santos do Nascimento

Image title

Mais uma obra está sendo erguida em Itabaiana. Na semana passada, a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos, iniciou a construção de uma Praça no Povoado Mangueira, região agrícola do município.

A obra, realizada com recursos do próprio município, será finalizada em um prazo de aproximadamente 30 dias. O novo espaço de lazer está sendo erguido na frente da igreja local e ao lado do Centro de Saúde da Mangueira, que foi reformado pela gestão de Valmir de Francisquinho.

Publicações Relacionadas

Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701