SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA OFICINA ABORDANDO TEMA SOBRE A PREVENÇÃO DAS INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Secretaria de Saúde
25/09/2017 por Sharlon Sodré e atualizada em 25/09/2017 11:53:46 por Sharlon Sodré

Na última sexta-feira, 22, a Secretaria Municipal de Saúde através do setor de Vigilância Epidemiológica, realizou uma oficina, com a palestra do médico Almir Santana, abordando a temática " Prevenção as Infecções Sexualmente Transmissível (IST&039;s)". A palestra ocorreu no polo do auditório da Universidade Federal de Sergipe, em Itabaiana, com o intuito de capacitar os Agentes Comunitários de Saúde, já que são eles, os primeiros a terem contato direto com a população itabaianense. Esteve a frente do evento, a coordenadora do Setor de Vigilância Epidemiológica, enfermeira Lais Menezes.
Image titleImage title

Publicações Relacionadas

Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701