Site Oficial

SMTT DE ITABAIANA PROMOVE “MAIO AMARELO”

Na manhã desta quarta-feira, 10, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Itabaiana – SMTT, levou para a frente da Escola Municipal Neilde Pimentel

publicada em 10/05/2017 19:28:09 por Batanga e atualizada em 10/05/2017 19:30:18 por Batanga

Image title

O intuito foi promover a campanha nacional do Maio Amarelo, que tem como principal objetivo chamar a atenção da sociedade para os altos índices de mortes e feridos em todo o mundo.
Durante a ação, 200 alunos participaram de palestras ministradas por agentes do Detran. De acordo com Igor Dantas, psicólogo da SMTT, os estudantes ficaram entusiasmados, bem como os professores, com o evento. “É de fundamental importância que a sociedade participe de atividades como essa. O trânsito só muda se a mentalidade das pessoas também mudarem”, destaca Igor.

A SMTT também contou com a parceria do SEST/SENAT, que distribuiu brindes para todos os participantes. Na próxima semana o órgão fiscalizador de trânsito estará divulgando novas atividades do Maio Amarelo.