TRAVESSA JOSÉ ANTÔNIO DOS SANTOS RECEBE REDE DE ESGOTO

Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos
22/01/2018 por Sharlon Sodré e atualizada em 22/01/2018 12:45:03 por Sharlon Sodré

A Prefeitura de Itabaiana tem levado qualidade de vida a pessoas e a comunidades de todos os cantos do município. Nesses cinco anos de administração, Valmir de Francisquinho, prefeito da cidade, já autorizou a pavimentação e instalação de redes de esgotos de várias avenidas, ruas e travessas de Itabaiana.

Esta semana, mantendo o ritmo do desenvolvimento, mais um local está sendo beneficiado pela gestão Forte Como o Seu Povo. A Travessa José Antônio dos Santos, próxima à Energisa, que por tantos anos ficou exposta a esgoto e ao mau cheiro, agora, está recebendo melhorias.

Por lá, a Secretaria de Obras de Itabaiana já iniciou a aplicação da rede de esgoto por toda a extensão da via. Vale lembrar que esta é mais uma obra realizada com recursos do próprio município.Image title

Publicações Relacionadas

Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701