USUÁRIOS DO SCFV TEM TARDE DE DIVERSÃO NO PARQUE

Secretaria de Desenvolvimento Social
12/01/2018 por Sharlon Sodré e atualizada em 12/01/2018 12:50:56 por Sharlon Sodré

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretária do Desenvolvimento Social juntamente com o Universal Parque, promoveu uma tarde de muita alegria, descontração e alto astral para 570 crianças e jovens usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos referenciadas pelos CRAS I e II do município, na última quarta-feira, 03.

“É através de parcerias firmadas como esta que a Secretaria do Desenvolvimento Social de Itabaiana consegue proporcionar momentos de alegria na vida de cada uma das crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, não tenho palavras para expressar o sentimento de gratidão ao ver cada sorriso estampado no rosto de cada criança presente.” Disse Osanir dos Santos Costa, secretária do Desenvolvimento Social.

Ações como essa tem o objetivo de levar uma melhor qualidade de vida para a população Itabaianense.Image title

Publicações Relacionadas

Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701