VEÍCULOS REFRIGERADOS GARANTEM QUALIDADE E SEGURANÇA DA PRODUÇÃO DO NOVO MATADOURO DE ITABAIANA

Notícias
06/09/2017 por Sharlon Sodré e atualizada em 06/09/2017 11:20:28 por Sharlon Sodré

Falta pouco para a inauguração do novo Matadouro de Itabaiana. Para atender a todas as recomendações dos órgãos ambientais, a prefeitura do município tem realizados testes no moderno sistema do espaço e, de acordo com Erotildes de Jesus, secretário de Agricultura, os resultados são positivos.
Image title

Ainda segundo Erotildes, a logística do transporte das carnes abatidas no novo matadouro, que são entregues dentro do município, ganhou um reforço. Mais dois caminhões frigoríficos estão dando suporte à entrega dos alimentos. “Essa ampliação é para que, cada vez mais, possamos transportar os produtos, até o destino final, com um maior cuidado sanitário. Assim, estamos trabalhando para produzir alimentos seguros e dentro de todos os padrões legais”, destaca Erotildes.

Publicações Relacionadas

Domínio provido por:

Prefeitura Municipal de Itabaiana/SE

Praça Fausto Cardoso, 12, Centro, Itabaiana/SE, CEP 49500-000. Fone: (79) 3431-9701