Durante reunião, Prefeitura de Itabaiana e Assaí Atacadista discutem expansão econômica do município Serrano

A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25, no gabinete do Prefeito Adailton Sousa

25.Abr.2024 , atualizado em 30.Abr.2024

78f37607-c457-4306-89c9-70103fa4cb7d_a34d10a279262b968bb574.jpeg
Em uma soma de esforços para promover ainda mais o desenvolvimento econômico de Itabaiana, o Prefeito Adailton Sousa recebeu em uma reunião representantes da rede Assaí Atacadista na manhã desta quinta-feira, 25. O objetivo é expandir a economia do município com iniciativas que unam o poder público à iniciativa privada.

O Assaí Atacadista chegou em Itabaiana em março de 2018 e a unidade gera cerca de 500 empregos entre diretos e indiretos. São mais de 8 mil produtos comercializados dentre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, pet e muito mais. A loja fica localizada na Avenida Eduardo Paixão Rocha, 1667.

"Lá atrás, em 2017, nós itabaianenses ficamos muito felizes em receber o Assaí Atacadista em nossa comunidade e, desde então, caminhamos juntos para desenvolver ainda mais a economia local. Seguimos juntos traçando metas para fortalecer essa parceria e a economia do nosso povo”, disse Adailton.

Há 6 anos, abrimos a loja do Assaí em Itabaiana, que foi a primeira loja fora da capital da Cia, devido a economia pulsante e a localização estratégica entre o sertão do estado e o litoral”, comenta Claudemir do Carmo, Diretor de Divisão Norte/Nordeste do Assaí. “Estamos muito felizes com a receptividade e temos interesse em continuarmos a nos desenvolver na região, com um olhar muito voltado para os nossos clientes e parceiros comerciais da cidade e do Estado”, diz.

A reunião contou com a participação do Diretor de Divisão Assaí Valdemir Aparecido; do diretor da rede Bahia/Sergipe, Fábio Silva; do Gerente de Espaços Bahia/Sergipe, Madison Roberto e do Gerente da Unidade de Itabaiana, João Américo. Além disso, participaram da conversa a Secretária Indústria e Comércio, Sônia Carvalho, a Procuradora Geral Márdila Queiroz e a Secretária de Comunicação Katiane Peixoto.

25.Abr.2024 , atualizado em 30.Abr.2024